A sexta-feira no GACC - RN é sobre Treinamento, com o tema: Qualidade no Atendimento
O treinamento fez parte da série de treinamentos que o RH tem planejado para o ano de 2025.
Com o tema “QUALIDADE NO ATENDIMENTO”, o evento focou em práticas de excelência no atendimento, que impactam diretamente na experiência de nossos pacientes e suas famílias.

Palestrante: Kleber Souza, Administrador, Historiador, Mestre em Engenharia da Produção e Doutor em História pela UFRN, é especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Maçonologia. Kléber é também professor universitário e tem ampla experiência no setor público e privado. Ele trará importantes insights sobre como melhorar o atendimento ao público, tornando-o mais eficaz e humanizado.
O evento foi voltado para os colaboradores das áreas de Recepção, Bazar, Cobrança, Estoques e Motoristas. Esse treinamento é crucial não só para o desenvolvimento profissional de todos, mas também para garantir um ambiente de acolhimento e suporte para as crianças e famílias atendidas pelo GACC.

O Treinamento é fundamental para melhorar nosso atendimento interno e, assim, impactar positivamente a vida das crianças que atendemos. Além disso, convidamos você a contribuir ainda mais: faça uma DOAÇÃO ao GACC e ajude a transformar a realidade de crianças em tratamento oncológico.
Cada contribuição faz a diferença!
Junte-se a nós e seja parte dessa corrente do bem!
Link para doação:
Comments